contato@mudancainternacional.com

MUDANÇA EM NEW YORK

New York, “A grande maçã” ou “A cidade que não dorme”, é o lugar para aqueles que anseiam aventura e muita diversão. Também chamada de Nova York ou Nova Iorque, ela é berço de muitos dos estilos artísticos, especialmente na área de literatura, dramaturgia e música. Uma das formas de arte mais populares é o teatro. A maioria das melhores e mais conhecidas peças americanas foram criadas e estreladas na cidade.

Os cartões-postais da cidade são inúmeros e vão de avenidas, atravessa pontes e chega a monumentos marcantes da história dos Estados Unidos. É o Empire State Building, o Central Park, a Ponte do Brooklyn, MoMA – Museum of Modern Art, o Madison Square Garden, a Fifth Avenue, a Times Square, entre tantos outros pontos turísticos que só Nova York possui.

A capacidade de Nova York em reunir diversas partes do mundo fica evidente na união da gastronomia mundial em uma única avenida. De todo o país, é em Nova York também onde está situado o maior sistema de escolas públicas e particulares. Além disso, existem ainda as mais tradicionais instituições de ensino superior: a New York University e a City University of New York.

Quem mora nesta cidade é beneficiado por uma ampla infraestrutura de transporte público, equipados com ônibus, trens, metrôs e balsas. Com um sistema de transporte público tão bem preparado, são poucas as pessoas que investem em carro como forma de deslocamento entre as regiões dessa megalópole.

 

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 8.537.673 habitantes (U.S. Census Bureau/2016)
Fuso horário: UTC-5
Temperaturas: média mínima de 8°C / média máxima de 17°C
Principal aeroporto: John F. Kennedy International Airport (Queens, NY 11430)
Consulado Brasileiro: 225 E 41st St, New York, NY 10017. Telefone: +1 917-777-7777

 

Prepare sua mudança internacional e venha morar em New York, conhecer o Central Park e participar do meio mais influente do mundo. Faça sua cotação grátis no nosso site.

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

PLANEJANDO SUA MUDANÇA?