contato@mudancainternacional.com

MUDANÇA EM MIAMI

Miami é o maior polo turístico dos Estados Unidos e o lugar ideal para ascender pessoalmente e profissionalmente. Cidade linda e organizada e com a economia sólida, Miami traz oportunidades diferenciadas de trabalho. Miami é um lugar querido pelos brasileiros pelo clima tropical, pelas praias, pela proximidade com o idioma espanhol e a familiaridade em estar numa cidade americana com grande quantidade de nativos brasileiros.

A cidade, que já era considerada global, está se tornando cada dia mais globalizada. O Art Basel, uma das maiores feiras de arte do mundo, acontece em Miami de maneira regular e, em 2018, renova os cenários artísticos da cidade. Eventos, encontros e festas acontecem não só nos dias do evento, mas repercutem e ditam o que estará em voga durante todo o ano e nos anos seguintes, até que o Art Basel retorne novamente.

A estética da arte do design chegam a influenciar os hotéis, museus, restaurantes e demais ambientes que lidam diretamente com o público de fora dos Estados Unidos. Por tal motivo, uma temporada em Miami nunca será a mesma. Todos os espaços estarão renovados quando você retornar.

Em relação aos esportes, Miami está para receber um clube de futebol da Major League Society, anunciado por David Beckham, ex-futebolista inglês do Manchester United e Real Madrid David Beckham. Isso fará com que Miami ganhe cada vez mais destaque em campeonatos esportivos ao redor do mundo, principalmente no que condiz ao futebol.

 

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 453.579 habitantes (U.S. Census Bureau/2016)
Fuso horário: UTC-5
Temperaturas: média mínima de 20°C / média máxima de 30°C
Principal aeroporto: Miami International Airport (2100 NW 42nd Ave, Miami, FL 33126)
Consulado Brasileiro: 3150 SW 38th Ave, Miami, FL 33146. Telefone: +1 305-285-6200

 

Fazer uma mudança internacional para Miami significa morar no lugar dos sonhos e participar de um meio estruturado e consistente. As praias são lindas e o clima é agradável!

 

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

PLANEJANDO SUA MUDANÇA?