contato@mudancainternacional.com

MUDANÇA EM CHINA

A China se destaca pelo seu riquíssimo acervo histórico e cultural. É um dos países que melhor representa a cultura oriental com seus diversos pontos turísticos: museus, parques, teatros, templos, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. Está pensando em morar na China? Saiba que será uma mudança sem arrependimentos. A capital chinesa Pequim está dividida em duas, ora moderna como o espaço olímpico, ora repleta de arquitetura antiga como a Cidade Proibida.

O padrão de vida na China é diferente do Brasil. Dessa forma, mesmo que Shanghai seja uma das cidades mais caras do mundo, ainda assim é possível encontrar produtos e serviços com valores mais em conta que no Brasil. Entretanto, no geral, o custo de vida em outras cidades chinesas é definitivamente menor que no Brasil.

A imersão num idioma diferente e o contato direto com outra cultura podem despertar ainda mais o interesse por conhecer o mundo. Uma das maiores vantagens de estar na China é a possibilidade de poder viajar para todos os países asiáticos em poucas horas de vôo, com menos restrições de horários e preços mais aceitáveis. Viagens para a Europa, por proximidade, também são facilitadas.

A China tem estado constantemente no topo das economias mais importantes de todo o mundo desde a liberalização da economia. Em questão de tecnologia, a China tem um dos programas espaciais mais ativos do mundo, enviando satélites e outros equipamentos à órbita terrestre de maneira constante. Dessa forma, a nação é uma importante aliada em questão de oportunidade profissional para engenheiros espaciais, físicos e químicos.

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 1.403.500.365 habitantes (ESA-UN/2016)
Fuso horário: UTC +8
Principal aeroporto: Beijing Capital International Airport
Embaixada brasileira: 27, Guanghua Lu, Chaoyang District, 100600, Beijing. Telefone: (8610) 6532 2881

Faça agora mesmo sua cotação para muda-se para a China, uma das maiores nações do mundo.

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

PLANEJANDO SUA MUDANÇA?