contato@mudancainternacional.com

MUDANÇA EM BOSTON

É a cidade onde se localiza a conceituada Universidade de Harvard. Morar em Boston é sem dúvidas uma das melhores opções de mudança internacional do mundo. Grande parte da população é estudantil, por isso Boston possui inúmeras opções de lazer para jovens e estudantes e nenhuma banda conhecida, concerto ou show deixa de se apresentar em Boston. A Newburry Street é um passeio imperdível, com lojas de grife e cafés ao ar livre que se estendem por esta arborizada e movimentada rua.

Em Boston, não há necessidade para se locomover de carro, a não ser que se deseje ir para um destino distante. No centro da cidade, os marcos e principais pontos fica a uma distância confortável para caminhar. Além disso, Boston é bem equipada com transporte público, composto por trens, metrô, sistema cicloviário e ônibus.

Google, Microsoft, Amazon e Merck são algumas das empresas que se interessaram por instalar escritórios em Boston por conta da mão de obra extremamente qualificada nas áreas de desenvolvimento científico e de tecnologias. A atenção também recai sobre a cidade vizinha, Cambridge, e, juntas, dominam o mercado de start ups voltadas para tecnologia e empreendimentos farmacêuticos.

Boston está sendo cotada como a “Atenas das Américas”, tendo sido submetida à corrida para sediar os Jogos Olímpicos de 2024, representando os Estados Unidos na disputa. As universidades de Boston são altamente equipadas para atividades esportivas de diversos gêneros e poderia suprir todas as necessidades que uma cidade-sede da Olimpíada exige.

 

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 673.184 habitantes (U.S. Census Bureau/2016)
Fuso horário: UTC-5
Temperaturas: média mínima de 6,5°C / média máxima de 15°C
Principal aeroporto: Logan International Airport (1 Harborside Dr, Boston, MA 02128)
Consulado Brasileiro: 175 Purchase St, Boston, MA 02110. Telefone: +1 617-542-4004

 

Todos essas qualidades aponta Boston como a cidade mais história e charmosa do mundo. Prepare sua mudança para Boston e more em um lugar espetacular!

 

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

PLANEJANDO SUA MUDANÇA?